Pages

terça-feira, 20 de abril de 2010

De ontem em diante

- Eu voltei.
- Pra ficar?
- Não sei. Nunca sei.

Ontem, na aula de português, falamos sobre blogs e aí bateu uma saudade. Saudade de ter onde colocar tudo o que eu quiser, desde vídeos a historinhas de amor.
Em sala, a professora perguntou quem tinha blog e só eu e outra menina levantamos a mão, mas aposto que se ela perguntasse quem tem twitter, mais da metade da sala levantaria - inclusive eu - e, devo admitir, estive trocando meu blog pelo twitter, talvez por essa estranha mania das pessoas de encurtarem tudo.
O que antes eu dizia em várias linhas, resumo em 140 caracteres.
Mas não é a mesma coisa. Eu sinto falta de ficar horas pensando no que escrever e de abrir aquele sorrisão quando leio o texto pronto e sinto que consegui traduzir exatamente o que eu estava sentindo. E, pra isso, eu preciso de bem mais do que 140 caracteres.
Estou com saudade, blogsfera!

Um comentário:

  1. Amiga? O bom filho à casa retorna. Morte ao wordpress, mesmo que ele seja infinitamente melhor... uashduisahdus


    bem-vinda de volta
    ;**

    ResponderExcluir