Pages

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Perfecto e Liberty

Oi, meninas. A partir de hoje vou parar de explicar o motivo dos meus sumissos, pq agora realmente tenho um bom: arrumei um estágio! êêê!
Apesar de estar adorando a experiência, dinheiro na conta no início do mês é um dos grandes estímulos pra acordar cedo nesse frio, principalmente porque incluí dois itens na minha wish list.
Uma jaqueta perfecto e um oxford de estampa liberty. O Oxford já vi aqui na minha cidade por um preço razoável, mas a jaqueta tá difícil! Nunca dei tanto valor pra 400 reais como dou agora que suo para ganhá-los e estou resistindo muito a dar esse valor numa jaquetinha ;~

Achei essas super lindinhas no Inspiração Fashion:


Na OMK também vi essa linda: Link

Num look:


Básico e fofo. =)

Beijos.

7 comentários:

  1. Na minha cidade achei uma jaqueta lindaaa por 200 e pouco já achei caro rs imagina 400 agora no meu oxford comprei sem dó os 240,00 kkk amooo sapatoo

    Bjinhusss
    Lucy Albieri

    @modaxmake
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua lista de desejos!
    E as jaquetinhas que separou estão lindas! Eu gostei muuuito da primeira, achei a cor super diferente, super usável e super tendência pro inverno!!! Eu quero tbm! rs!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathalia, lindas as jaquetas. É caro mesmo mas se tiver gostado muito se joga, vc vai usar bastante. Eu sou assim, se eu ver algo que eu gosto muito e não comprar na hora, depois só fico pensando na peça e acabo não resistindo e comprando, hehe.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. essas jaquetas são linderrimasss!!

    http://wardrobedream.blogspot.com/
    passa lá no blog
    beijocass

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro jaquetinhas perfecto!

    Beijos.
    www.blogpalomaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Elas são lindas demais mesmo! Dá pra fazer inumeras combinações!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Comprei uma de couro fake por 120! rs
    Suuuuuuuper achado!

    Sobre os esmaltes da hits, não são difíceis não. Apenas os que tem tom mais pastel, mas acho que isso são com todas as marcas. =)
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir