Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Glass and Glue

Todo mundo sabe como é raro encontrar banda nova e boa (e brasileira!).
Me apresentaram Glass and Glue no ano passado, num recado no orkut que dizia: Vi essa banda e lembrei de você, achei meio Hole + Ramones com uma pitada de rock'n'roll tipo L7!
E é bem isso mesmo. Tudo o que eu gosto em uma banda só =)
Sou apaixonada pelo estilo da Mayana Moura desde que a vi pela primeira vez e conhecer a banda me fez ficar ainda mais *__________* por ela.
Minha música preferida (e mais famosinha da banda também):

e também Good Enought e Tic Tac (que eu adoro).

O Estilo de Mayana Moura:Rock glam, ela abusa do preto, listrado e do xadrez. Sem contar que conseguiu ficar linda e estilosa com um corte de cabelo que todo mundo que eu já vi tentar fazer igual ficou feio (sorry!).
Pra copiar:


=)

6 comentários:

  1. Obrigada pela visita, tens mais uma seguidora ;) Kisses

    ResponderExcluir
  2. dá pra inspirar msm!!

    bjoo

    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Até gosto do estilo dela, mas acho ela muito cabeçuda!! shahahahaha Mas é simpática... pena que a globo fez aquele corte maluco no cabelo dela, né??

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Acho a Mayana linda, mas esse cabelinho que ela usava, não gostava não! Mas depois que ela fez aplique ficou mara!
    Obrigada pela visita ao blog! Tá participando do sorteio????
    Estou seguindo vc e se puder me segue tb?
    Bjãooooooooooooooo

    ResponderExcluir