Pages

domingo, 26 de dezembro de 2010

Eu ouvi em 2010...

2010 creio que tenha sido o ano em que mais sofri mudanças, até hoje. Não posso afirmar que eu tenha mudado pra melhor (aquele papo chato de evoluí, sabe?), mas tenho certeza que estou bem mais feliz.
Consequentemente, meu gosto musical mudou um pouquinho também, ou melhor dizendo, aprendi a gostar de outras coisas e ampliar meus gostos que antes se resumiam a Ramones e coisas do tipo.
Meu ano foi repleto de momentos que nunca vou esquecer e a maioria deles têm trilha sonora. Vai aí a lista das músicas (com link) que marcaram meu 2010 e um breve por que.

10. Coast of Carolina (Telekinesis)
Uma das melhores bandas que conheci em 2009 e uma das músicas que mais ouvi em 2010. Era a primeira música da minha playlist no celular então, todo dia na van, indo pra faculdade, eu a escutava e enfim...

9. Pena (O teatro mágico)
Me lembra do show que teve em março e da boa sensação que só O teatro mágico ao vivo consegue me passar.

8. Everyday I love you less and less (Kaiser Chiefs)
Outra banda que só comecei a ouvir esse ano e é a minha música preferida deles.

7. Cincinatti (The distillers)
Primeira música que escolhemos pra tocar quando decidimos (re)montar a banda. Me lembra a boa sensação de voltar a fazer algo que gosto muito. (Lembra começo de relacionamento também, pelo fato da banda ter sido uma das coisas que nos aproximou).
Sem contar que acho que eu vou ter uns 30 anos e ainda ser viciada em distillers.

6. Um certo alguém (Titãs/Lulu Santos)
Pelo simples fato de ter encontrado um certo alguém que cruzou o meu caminho e me mudou a direção...

5. Wild World (Cat Stevens)
Mas a versão que gosto mesmo é a do Mike Bailey, do Skins, o meu seriado do mês de janeiro e que me lembra o acampamento.

4. O vencedor (Los hermanos)
Gosto de praticamente tudo do Los Hermanos, mas geralmente tenho minhas "épocas" de músicas preferidas deles. Essa e a casa pré fabricada são as da vez, ou desse ano.

3. Você (Beto Mejía)
Letra linda que quase foge do clichê, se não fosse pelo refrão. Ainda assim gosto muito dela.

2. Substitute (The who)
Porque, né? Primeira indireta...

1. Mary (Kings of leon)
A primeira não podia ser outra. Meu namorado me mostrou essa música e me fez viciar na banda quando ainda éramos só amigos. Marcou o começo de tudo.




Feliz ano novo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário